quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Nuno Cobra- Preparação Física e Mental


A aproximadamente oito anos atrás uma pessoa me fez uma sugestão de leitura. Eu ainda nem imaginava me tornar um Educador Físico e muito menos Preparador Físico. 
Li o livro, gostei muito, mas pouco fiz e acredito que pouco tinha absorvido daquela leitura. 

Ontem, dez de outubro de 2012, clico um link que me chamou a atenção. Era um vídeo falando sobre sobre o "Método Nuno Cobra". O mesmo Autor do livro "A Semente da Vitória" que eu lera a 8 anos a atrás. 
Foi então que encontrei uma entrevista muito bacana e de imediato resolvi dividir com vocês. 




Esse vídeo que você acabou de assistir é a primeira parte de um total de 5. Se quiser assistir na integra a entrevista, abra o vídeo no Youtube.com e aproveite. 


Por fim deixo um rápido vídeo de 30 segundos de um ídolo brasileiro, Ayrton Senna, que sintetiza muito bem a mensagem que Nuno quer passar e que eu acredito muito. 










Nenhum comentário:

Postar um comentário